Páginas

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Tristes Natal e RN na tela da Globo 2


Lembrando que no programa Profissão Repórter da semana retrasada, na Globo, foi mostrada a caótica situação nos hospitais públicos do Brasil, entre eles os do RN, onde pessoas morrem diariamente por falta da assistência médica devida (com chocantes imagens do descaso) – confira vídeos aqui -, que ontem (26) o JN exibiu o estrago no calçadão de Ponta Negra; hoje completou a lástima.
Na veiculação, informações – com imagens (que o blog captou algumas) – da Polícia Militar fazendo busca e apreensão na Secretaria Municipal de Saúde, como parte da Operação Assepsia, que prendeu o ex-secretário Thiago Trindade (Saúde) e o secretário Antônio Luna (Planejamento), afastou a atual secretária de Saúde, Maria do Perpétuo Nogueira, entre outros.
Vergonha nacional. Com tudo para ser internacional:
Bzzzzzzzzzz…segundo o dicionário Caldas Aulete, assepsia significa: ‘Conjunto de procedimentos que visam a evitar a entrada de germes no organismo ou num ambiente’
Fotos: Eliana Lima


Sem falar na ampla reportagem sobre os desvios dos recursos dos precatórios, com a entrevista deCarla Ubarana…reveja aqui.
Natal continua sendo motivo de notícias e imagens negativas nos telejornais da poderosa Rede Globo de Televisão.
Na noite de ontem (26), o Jornal Nacional mostrou o estrago no calçadão da praia que – ainda – é o maior cartão postal da capital dos magos-abandonados: Ponta Negra:
Fotos: Eliana Lima



fonte: abelhinha

Sem comentários:

Enviar um comentário