Páginas

terça-feira, 26 de junho de 2012

PEDRA PRETA: Jadson Mendes é candidato a reeleição



O vereador do PMDB da cidade de Pedra Preta, Jadson Mendes, declarou em entrevista ao Blog do Robson Cabugi que irá para candidatura de reeleição onde tentará sua permanência na casa legislativa pedrapretense.
O jovem parlamentar, de família tradicional e de boa influência na política local, descartou todas as possibilidades de ser candidato ao executivo. Para Mendes, o momento é de manter o trabalho no legislativo. “Todos que estão na política sempre esta para enfrentar os desafios, tenho plena certeza que os nomes que estão sendo colocados para a nossa população são de inteira responsabilidade e são aprovados pela nossa sociedade”, disse o parlamentar com referencia a Adriano Teixeira e a jovem Jadna.
Jadson Mendes esta no seu primeiro mandato, ele fala que a experiência tem sido muito relevante, afirma que a casa legislativa precisa de uma melhor estrutura e organização, mas diz que tudo só será possível com a vontade política dos edis. “temos um legislativo ainda um pouco ocioso, que precisa de uma estrutura humana qualificada e preocupada com o seu crescimento, quero continuar e vou lutar para melhorarmos este processo de organização do nosso parlamento”, disse o Pmdebista.
O vereador Jadson Mendes foi eleito através de uma pesquisa de opinião pública realizada pelo Instituto Tiradentes como um dos parlamentares mais atuantes da casa. Para as eleições de 2012, todos os demais vereadores de Pedra Preta irão concorrer à reeleição e o Blog irá acompanhar o trabalho de cada um no sentido de mostrar suas opiniões sobre o parlamento pedrapretense.
FONTE: ROBSON CABUGI

Sem comentários:

Enviar um comentário