Páginas

terça-feira, 26 de junho de 2012

Convenção do PMDB de Jardim de Angicos será sábado, dia 30 de Junho


Assistente Social e Ex-secretária de Saúde, Suely Fonseca (PMDB) e o Vereador/Advogado, Victor Teixeira (PR). | Foto: Sezimar
No município de Jardim de Angicos, o grupo oposicionista apostará o nome da Assistente Social e Ex-secretária de Saúde, Suely Fonseca (PMDB), para tentar conquistar o comando da prefeitura local.
O partido pela primeira vez na história do município chega como franco favorito para a disputa e deverá ter como companheiro de chapa o vereador e Advogado, Victor Teixeira (PR).
A data da convenção que oficializará a chapa de Suely e Victor foi marcada para o dia 30 de Junho, um sábado. O evento será realizado a partir das 19 horas e acontecerá no Ginásio de Esportes da cidade.
A pré-candidata Suely (PMDB), em nome do partido, aproveita para convidar militantes, simpatizantes e aliados a se unirem em prol da oficialização da indicação do seu nome e de um projeto de governo para Jardim de Angicos.
Estarão presentes à convenção dirigentes do PMDB e de pelos menos quatros outros partidos que já anunciaram seu apoio à pré-candidatura de Suely, entre eles, o PR, PTB, PSB e PPS.
fonte: BLOG DO SEZIMAR

Sem comentários:

Enviar um comentário