Páginas

sexta-feira, 11 de maio de 2012

XI Congresso Nacional de Direito do Consumidor será realizado em Natal

Entre os dias 22 e 25 de maio
Entre os dias 22 e 25 de maio
Mudar tamanho da fonte Aumentar fonte Diminuir fonte
Entre os dias 22 e 25 de maio Natal sediará o XI Congresso Nacional de Direito do Consumidor, promovido pelo Instituto Brasileiro de Política e Direito do Consumidor (Brasilcon), no Hotel SERHS, na Via Costeira. 
 
O evento tem como tema central "A Atualização do Código de Defesa do Consumidor", além de discussões acerca dos temas mais relevantes da atualidade, incluindo a crise mundial, crédito responsável, comércio eletrônico, a proteção do consumidor turista, a copa do mundo, dentre outros. 
 
O Congresso trará para Natal personalidades nacionais e internacionais, especialistas no assunto, como a professora Cláudia Lima Marques, ex-presidente do Brasilcon, e Sothi Rachagan, presidente da International Association of Consumer Low – IACL, que será um dos painelistas com o tema "A proteção do turista através do direito do consumidor: efeitos da globalização".
 
Durante o evento, também serão realizados simultaneamente o 3º Seminário Internacional de Direito do Consumidor Encontro Nacional de Professores de Direito do Consumidor reunião da Associação Americana de Direito Internacional Privado (ASADIP) e o Prêmio Ada Pellegrini Grinover de Monografias Jurídicas.
 
Os interessados podem se inscrever pelo site do Brasilcon:
www.brasilcon.org.br
Entre os dias 22 e 25 de maio

FONTE: PROCONRN

Sem comentários:

Enviar um comentário