Páginas

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Wallyson pede pressa na renovação de contrato com o Cruzeiro


Com o contrato com o Cruzeiro terminando em agosto, o atacante Wallyson não sabe se vai continuar no clube celeste, já que ainda não houve acerto para uma renovação. O jogador garante querer permanecer no clube, mas como as conversas não têm avançado, o atleta afirma que não vai mais falar sobre o assunto até ter uma definição.


"Em agosto, o contrato acaba com Cruzeiro. Só vou falar quando tiver ponto final, se acertar ou não. A gente fica falando toda hora, isso fica ruim para mim, a torcida pode pensar que não quero ficar. Sempre falei que quero ficar, só depende do Cruzeiro. A partir de hoje, só vou falar quando estiver tudo certo", diz.

Arquivo TNWallyson pede pressa na renovação de contrato com o Cruzeiro
Wallyson pede pressa na renovação de contrato com o Cruzeiro


Wallyson garante que tem propostas de outros clubes e que já as comunicou ao diretor de futebol, Alexandre Mattos, mas segundo o atleta o dirigente afirmou que precisa resolver algumas pendências para depois discutir a renovação de contrato. O atacante cruzeirense espera que a situação se resolva o mais rápido possível para que ele possa focar apenas no futebol.

"Tem clubes brasileiros e de fora com interesse, mas falei para o Alexandre Mattos sobre isso. Ele disse que tem primeiro de acertar com empresários e depois comigo. O Alexandre deixou claro que precisa resolver primeiro com eles lá fora para depois resolver comigo. Então, estou esperando. Quero que isso se resolva o mais rápido possível", garante.

Wallyson revela ainda ansiedade sobre o futuro incerto, e afirma que isso pode atrapalhar dentro de campo. "Você fica com cabeça pensando muitas coisas que podem acontecer ou não. No futebol, você precisa de concentração 100%. Fico chateado com a situação que não resolveu ainda. A partir de hoje, não falo mais sobre renovação. Falarei só quando estiver pronto no final."

* Fonte: Gazeta Esportiva

Sem comentários:

Enviar um comentário