Páginas

domingo, 20 de maio de 2012

[Vídeo] Mulher bate covardemente em filho de 8 meses



Um vídeo que mostra uma mulher da Malásia batendo no filho de oito meses revoltou milhares de pessoas ao redor do mundo.
A gravação de quatro minutos foi feita ano passado e mostra a mulher, que não foi identificada, batendo na criança com as mãos, os pés e um travesseiro.
A comoção mundial causada pelo vídeo fez com que a polícia da Malásia anunciasse que a mãe, que tinha 18 anos na época, já está na cadeia, com uma pena de 18 meses. A polícia afirmou também que recebeu centenas de reclamações e comentários sobre o caso nos últimos dias.
O bebê foi encaminhado para uma família adotiva.
O vídeo foi feito por uma amiga da acusada, que já tinha presenciado cenas em que a mulher batia violentamente no bebê. Arjunaidi Mohamed, chefe da polícia local, contou que a mulher que gravou o vídeo levou a gravação para a polícia no mesmo dia.
Mohamed negou a possibilidade de a acusada ter sido estuprada. Segundo o policial, ela era solteira e agiu dessa maneira pois estava “frustrada”.

Com informações: R7 /BLOG DO BG



2 comentários:

  1. Este tipo de pessoas nem presa devia ser..

    Pessoas que batem a crianças indefesas merece nunca mais ter sossego na vida.

    Deviam era ser entregues aos vizinhos e que a tratassem como ela tratou aquela criança

    ResponderEliminar
  2. monstro,sem coração deveria ir pro inferno,um bicho desse teria q morrer aos poucos,sem palavras não aguento nem falar mais

    ResponderEliminar