Páginas

domingo, 20 de maio de 2012

[Vídeo] Motorista morre ao bater na traseira de ônibus


[Vídeo] Motorista morre ao bater na traseira de ônibus

20MAIO

Um homem de 32 anos morreu na manhã deste domingo (20) depois de bater o carro, um Volvo C30, na traseira de um ônibus, na W3 Norte, próximo ao Brasília Shopping. A cena foi gravada com um celular por um funcionário de um hotel (veja vídeo).
A gravação mostra o ônibus parando em um semáforo da avenida. Logo depois, o veículo aparece em alta velocidade e ouve-se o barulho de uma freada forte. O motorista não consegue parar e bate no ônibus. A cena foi presenciada por dezenas de pessoas que participavam de uma corrida de rua.O motorista do ônibus, José de Jesus, 45, da empresa TCB, contou que o impacto chegou a deslocar o veículo. “A batida foi tão forte que jogou o ônibus uns dez metros para frente”, disse. Duas passageiras do ônibus se feriram com o choque e uma delas, de 45 anos, foi levada pelos bombeiros ao hospital com dores na cabeça.O acidente bloqueou parcialmente a W3 no sentido norte e gerou congestionamento no local.
Volvo C30 bateu na traseira de ônibus na W3 Norte na manhã deste domingo (20) (Foto: Fábio Amato/G1)Volvo C30 bateu na traseira de ônibus na W3 Norte na manhã deste domingo (20) (Foto: Fábio Amato/G1)
Dois passageiros do ônibus ficaram feridos, de acordo com os bombeiros. (Foto: Fábio Amato/G1)Dois passageiros do ônibus ficaram feridos, de acordo com os bombeiros. (Foto: Fábio Amato/G1)
Fonte: G1
blog do bg



Sem comentários:

Enviar um comentário