Páginas

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Velho conhecido



Ex-técnico alvinegro vai estar do outro lado comandando o time catarinense. Foto: Ana Amaral/DN/D.A Press
Com um empate no primeiro jogo da competição, o ABC encara hoje, às 21h, no estádio Frasqueirão, o Joinville/SC, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida marcará o reencontro entre alvinegro e o treinador Leandro Campos, que agora será o adversário. Time aposta no atacante Elionar Bombinha para conquistar os três pontos. O duelo desta noite não será igual aos outros, tanto para a torcida como para boa parte do elenco abecedista. 

Depois de dois anos e meio comandando o clube, Leandro Campos estará do outro lado, como adversário. No ABC, o técnico fez história, com dois títulos do Campeonato Potiguar, a inédita taça da Série C e a segunda colocação do Campeonato do Nordeste.

Um dos atletas que mais se destacou sobre o antigo comando, o volante Bileu contou que tem muito respeito por Campos e que o time terá que mostrar algo de diferente para surpreender o Joinville/SC. "Nós vamos enfrentar o professor Leandro, que passou muito tempo com a gente e conhece boa parte do nosso grupo, então vamos tentar surpreender", comentou.


Jerson está confirmado no meio-campo alvinegro. Bombinha vai reestrear. Foto: Ana Amaral/DN/D.A Press
O meio campista Jérson também agradece ao ex-técnico, mas só pensa nos três pontos para o compromisso de hoje. "Respeito muito o Leandro Campos, se não fosse por ele, hoje eu não estaria no ABC, mas esse respeito eu deixo fora de campo. Agora ele está do outro lado, vai buscar o melhor para ele, como eu vou dar o meu melhor em campo pela minha equipe. Espero que nós possamos ser melhores e saiamos com o resultado positivo", frisou.

A principal novidade abecedista será no ataque. Elionar Bombinha está confirmado como titular e espera começar bem a competição. Será o meu primeiro jogo, sei que vai faltar um pouco de entrosamento, mas estamos buscando se acertar nos treinos, evoluindo e espero que possamos fazer um bom jogo e conseguir um bom resultado, que será muito importante. Não será fácil, mas vamos buscar a primeira vitória em casa".

Do lado do JEC, Leandro Campos deve fazer poucas alterações em relação ao time que acabou sendo goleado pelo Atlético/PR, na primeira rodada.. Na lateral esquerda, Gilson dará lugar a Carlos Alberto. Já no ataque, Bruno Rangel deve perder a vaga para Alex. A rodada desta sexta ainda terá Guarani x Boa Esporte.



fonte: diário de natal

Sem comentários:

Enviar um comentário