Páginas

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Trabalhador rural perde parte do braço em forrageira na zona rural de São João do Sabugi/RN




Por volta das 10:30 da manhã desta quinta-feira (10), um acidente de trabalho no sitio Vaca Braba distante a 08km da sede de São João do Sabugi, acionou o corpo de bombeiros da cidade de Caicó.
Um trabalhador Rural identificado como Heitor Paulo da silva Brito de 36 anos, que colocava palmas para moer em uma forrageira, acabou prendendo sua mão na maquina e teve parte do seu braço decepado, a vitima ficou presa na maquina durante vários minutos aguardando a chegada do socorro.
Um medico e um enfermeiro da cidade de são João do sabugi, foram os primeiros a chegarem no local, e acabaram fazendo um procedimento de cortar o restante do braço que ligava a mão da vitima, pois o mesmo perdia muito sangue, os bombeiros de caicó chegaram e auxiliaram nos procedimentos e no socorro até o Hospital regional em Caicó.
Heitor Paulo ficou todo tempo consciente, no hospital regional concedeu entrevista ao nosso blog e disse que autorizou cortarem o que restava do seu braço pois não tinha mais o que se fazer.
Fonte:Rosivan Amaral

Sem comentários:

Enviar um comentário