Páginas

domingo, 6 de maio de 2012

Torcidas entram em confronto em frente ao Frasqueirão


As torcidas de ABC e América entraram em confronto momentos antes da partida entre ABC e América, que vale o título do campeonato estadual. Policiais precisaram intervir e houve grande tumulto próximo à bilheteria do portão C. Dois membros de torcida organizada do ABC foram presos.
Júnior SantosPolícia precisou agir para dispersar torcedores que entraram em confronto em frente ao Frasqueirão
Polícia precisou agir para dispersar torcedores que entraram em confronto em frente ao Frasqueirão

O tumulto começou após uma aglomeração de torcedores do América em frente ao portão B. Eles estavam com ingressos destinados ao setor onde está acomodada a torcida do ABC e não poderiam entrar pelo portão A, que é por onde entram os torcedores alvirrubros. A Polícia Militar, assim como já havia sido informado, impediu a entrada de torcedores com faixas ou camisas do América pelo portão C.

Durante o tumulto, garrafas foram atiradas contra a torcida do América e os policiais militares agiram para dispersar a multidão. Um torcedor que arremessou garrafa e outro que soltou um rojão foram presos imediatamente.

saiba mais


    O comandante do policiamento Metropolitano, coronel Alarico Azevedo, disse que os torcedores que tiverem com ingressos para entrar pelo portão C, destinado à torcida do ABC, não poderão entrar com camisa ou bandeiras do América. 

    A diretoria do ABC disponibilizou 10% da carga total de ingressos para o América, que correspondeu a menos de 1.500 entradas. Rapidamente a cota foi esgotada e alguns alvirrubros compraram ingressos destinados à torcida do ABC.

    fonte: tribuna do norte

    Sem comentários:

    Enviar um comentário