Páginas

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Tiroteio no Bairro do Jatobá em Patos deixa um morto e dois ferido


Mais uma vez assassinos voltam a aterrorizar a cidade de Patos. Desta vez um tiroteio deixou como vítima fatal Gilmar da Silva Alves, 23 anos. Leandro Nunes Ferreira de 18 anos e Ray Ribeiro Fortunato da mesma idade, ambos vendedores ambulantes, foram baleados e socorridos por uma equipe do SAMU para o Hospital Regional de Patos e ainda não se sabe o estado de saúde.
O tiroteio aconteceu por volta das 19:30 h. na antiga na Praça vereador Apolonio Gonçalves, cruzamento entre as Ruas Rossevete Gomes e Lourdes Vieira no Bairro do Jatobá, local de bastante movimentação. Informações ainda vagas dão conta que os assassinos já chegaram atirando nas vítimas.
A polícia deu informações que as vítimas tinham envolvimento com drogas. Alguns populares deram informações que as vitimas estavam na Praça quando do ocorrido.
Como acontece em quase todos esses casos as informações são poucas
Gilmar da Silva Alves, 23 anos
 e muitas deles contraditórias. O pai do jovem Gilmar da Silva Alves estava no local, mas deu poucas informações sobre o filho. O pai da vítima estava em estado de choque com o ocorrido.
Equipes da Unidade de Medicina Legal recolheram a vítima por volta das 20:30 h. Aparentemente, Gilmar teria sido atingido por dois tiros pelas costas.

Jozivan Antero – patosonline.com/PMSAORAFAEL

Gilmar da Silva Alves, 23 anos
Local onde a vítima ficou após os tiros

Sem comentários:

Enviar um comentário