Páginas

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Supostas fotos de musa global nua vazam na internet

Vazaram na internet, nesta sexta-feira, supostas imagens que aparentemente são da atriz global Carolina Dieckmann nua. Em poses íntimas, ela encara a câmera com olhar sensual. Muitas fotografias, feitas com celular de frente a um espelho, trazem nu frontal.
Reprodução
Reprodução


Não se sabe ainda como as fotos caíram na internet, mas elas já circulam pelas redes sociais. No Twitter, às 17h50, "Carolina Dieckmann" era o assunto mais comentado – o número 1 nos trend topics. Procurada, a assessoria da atriz ainda não tem posição a respeito.

305 exibições 
   
Publicado em 04/05/2012 por 
Vazaram na internet, nesta sexta-feira, imagens que aparentemente são da atriz Carolina Dieckmann nua. Em poses íntimas, a la Scarlett Johansson, ela encara a câmera com olhar sensual. Muitas fotografias, feitas com celular de frente a um espelho, trazem nu frontal.


O link que reúne as imagens tem, ao todo, 36 fotos. Em algumas, a atriz aparece mandando beijo, fazendo um ensaio em estúdio ou acordando na cama.


Não se sabe ainda como as fotos caíram na internet, mas elas já circulam pelas redes sociais. No Twitter, às 17h50, "Carolina Dieckmann" era o assunto mais comentado -- o número 1 nos trend topics. Procurada, a assessoria da atriz ainda não tem nada a declarar a respeito.
- Revista Veja -
FONTE:Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR, com Veja/ YOU TUBE Publicado em 04/05/2012 por 

Sem comentários:

Enviar um comentário