Páginas

terça-feira, 15 de maio de 2012

Supermercado de Parnamirim sofre terceiro assalto em 20 dias


Quatro assaltos apenas em 2012. Três deles nos últimos 20 dias. A ação dos bandidos é uma constante no "Nosso Supermercado", localizado em Paranamirim, região Metropolitana de Natal. As duas sedes do estabelecimento - localizados nos bairros de Rosa dos Ventos e Passagem de Areia - contabilizam, em um ano, 15 assaltos.

A ação mais recente dos bandidos foi no domingo passado (13), quando dois homens armados e em uma bicicleta invadiram o supermercado por volta das 12h e levaram cerca de R$ 500 do caixa. Além disso, os bandidos roubaram os celulares dos funcionários e clientes do estabelecimento. Segundo relatos, os bandidos saíram do local atirando para cima.
DivulgaçãoEm um ano, estabelecimento já foi assaltado 15 vezes
Em um ano, estabelecimento já foi assaltado 15 vezes

De acordo com o proprietário do estabelecimento, Layrt Fernandes, se for contabilizar todos os assaltos já sofridos, o prejuízo fica estipulado em cerca de R$ 20 mil. O estabalecimento foi inaugurado em dezembro de 2010. O primeiro assalto ocorreu poucos meses depois, em maio do ano passado. Segundo ele, crimes geralmente tem o mesmo roteiro: criminosos de bicicleta armados  abordam a operadora de caixa, e em seguida fogem em disparada.

Os constantes crimes ocorridos na loja no Bairro de Rosa dos Ventos resultaram no fechamento do estabelecimento. Hoje foi o último dia de funcionamento do local. "Não estávamos mais tendo condições de trabalhar. Alguns funcionários pediram demissão com medo e para que não ocorra uma fatalidade com alguém, preferimos fechar a loja", desbafou Layrt Fernandes.

O proprietário, por sinal, presenciou o assalto mais violento realizado à loja do bairro de Passagem de Areia. "Em janeiro, quando a gente foi assaltado, eu estava presente. Eles levaram o dinheiro do caixa e ainda bateram na minha cabeça com o revólver. Saí do local com a cabeça sangrando", relatou.  Ele e o sócio, que sangravam muito, tiveram de levar pontos após as agressões dos criminosos, que ainda atiraram na loja.

Segundo ele, três dos quatro bandidos que assaltaram a loja nesse dia foram presos após praticarem outro roubo em Parnamirim. Layrt Fernandes conta que foi convocado à Delegacia e reconheceu os bandidos. "Fiz o reconhecimento do três, porém eles foram liberados pela Polícia porque eram menores de 18 anos", lamenta.

FONTE: TRIBUNA DO NORTE

Sem comentários:

Enviar um comentário