Páginas

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Site de relacionamento traz gatas e gatos de prisões dos EUA que querem troca-troca (de cartas)


Eles se descrevem como pessoas bacanas, divertidas e estão loucas para encontrar alguém. No perfil deles no site de relacionamento tem fotos deles próprios, dados pessoais como altura e peso e... onde estão presos. Isso mesmo! O site "Meet An Inmate" (http://www.meet-an-inmate.com) é especializado em trazer perfis de homens e mulheres presos nos EUA que estão em busca de correspondência com o mundo fora da cadeia. E alguns não deixam dúvida, topam um papo bem mais picante.
  • Reprodução
    Home do "Meet an Inmate", site que traz perfis de presos dos EUA interessados em se corresponder com pessoas de fora da cadeia

No site, os presos têm a disposição um espaço de 250 palavras para fazer uma autopromoção para que o internauta tenha interesse em escrever a eles. Muitos ressaltam suas características pessoais, outros esclarecem o motivo de estarem presos e todos podem expressar se desejam receber cartas de homens, mulheres ou de ambos. Alguns homens e mulheres presos falam de suas orientações sexuais e deixam no ar que estão abertos a trocas de correspondências bastante sexy. "Eu sou bissexual, então, se você estiver interessado, estou aberta a tudo", escreveu uma presa em seu perfil.

Como qualquer site de relacionamento, há fotos dos donos dos perfis. E como qualquer site de relacionamento, não dá para acreditar que toda foto pertença realmente àquele perfil. Mas olha os álbuns abaixo. Dá para notar que há gatas e gatos atrás das grades bastante interessantes...

Presas dos EUA procuram relacionamento




Foto 34 de 40 - Kimberly, 37anos, do Texas meet-an-inmate.com

Mas o site "Meet An Inmate" alerta: "estes homens e mulheres são presos e estão na prisão por uma boa razão. Este é um meet-an-imnmate.com ("encontre um preso") e não um meet-a-girl-scout.com ("encontre uma acompanhante").

Os presos colocam o número do Departamento de Correção em seus perfis, assim, o internauta pode conhecer o seu histórico criminal. O site diz que os usuários devem ser maiores de 18 anos e não encoraja o envio de dinheiro aos presos.

"Trate estes homens e mulheres com dignidade e respeito. Acima de tudo, esses indivíduos são seres humanos, tem sentimentos e muitos deles querem acertar a vida", escreve o site.
fonte: uol

Presos dos EUA procuram relacionamento




Foto 13 de 40 - Jeff, 29 anos, da Pensilvânia meet-an-inmate.com

Sem comentários:

Enviar um comentário