Páginas

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Sindicato de Jandaíra leva 50 agricultores e agricultoras as mobilizações do Grito da Terra Brasil Potiguar 2012.




O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Jandaíra através da coordenação de sua diretoria mobilizou e participou das movimentações do Grito da Terra Brasil Potiguar 2012 com 50 agricultores e agricultoras entre jovens, mulheres e 3ª idade. A Viabilização da ida do município contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Jandaíra.

Participaram representantes das comunidades de Santa Inês, Trincheiras II, Guarapes, Cabeço, Tubibal, Aroeiras, Santa Terezinha e da sede do município.

Para o Presidente do Sindicato Jocelino Dantas a participação do município foi importante pra demarcar que é preciso respostas concretas do governo principalmente agora com a situação da estiagem. Segundo Jocelino o Movimento Sindical vem fazendo sua parte, os prefeitos também, agora é preciso ajuda dos governos maiores.

“O que foi lamentável é a governadora não ter recebido a comissão de negociação durante as mobilizações, parece até que não é prioridade dela dar atenção aos agricultores, mas espero que ela possa receber na parte da noite ou amanhã como foi comunicado pelo Secretário de Agricultura Betinho Rosado, a Presidenta Dilma Recebeu a nossa pauta nacional e deverá nos receber no final do mês nas mobilizações nacionais e porque a nossa Governadora não tem ação concreta?”, afirma Jocelino Dantas.






Fonte: Portal do STTR de Jandaíra / 

Sem comentários:

Enviar um comentário