Páginas

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Semana começa sem ônibus em Natal


De acordo com a lei, 30% da frota deverá circular normalmente.
A Prefeitura já autorizou a circulação, pelas linhas de ônibus, de transportes alternativos, táxis, micro-ônibus, desde que cadastrados na Semob.

O Comandante da Polícia Miliar, Coronel Araújo, e sua tropa, terão uma importante missão neste começo de semana: garantir os 30% da frota em circulação e não aceitar baderna nas proximidades do sindicato dos motoristas.

O estranho dessa greve é que os ônibus que circulam em Natal vão parar, enquanto os que circulam na Grande Natal (Parnamirim, Macaíba. São Gonçalo e Extremoz), rodarão normalmente, mesmo tendo mesma data base de reajuste.
*
“O objetivo da Polícia Militar é dar segurança à população, evitando nesse momento de greve dos rodoviários, qualquer tipo de movimento que vá de encontro à ordem pública ou que impeça o direito de ir e vir do cidadão. Vamos trabalhar para garantir o cumprimento da Lei que é os 30% dos ônibus circulando”, afirmou Coronel Araújo.

A PM vai trabalhar  para que nada de anormal aconteça, e prevenir possíveis atos de vandalismo, bloqueio de ruas e interdição de pontes ou qualquer local público.

“Estaremos prontos para também agir no sentido de garantir os direitos do cidadão e também a integridade de todos, inclusive daqueles que reivindicam seus direitos de forma ordeira e sensata”, disse Coronel Araújo.

FONTE: THAISA GALVÃO

Sem comentários:

Enviar um comentário