Páginas

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Sanfoneiros Amazan e Flávio José querem ser prefeitos

 por Robson Pires
Não é somente em Jardim do Seridó que um sanfoneiro (Amazan) deseja disputar uma prefeitura. Em Monteiro (PB) outro cantor-sanfoneiro também quer a prefeitura: Flávio José.
Nacionalmente conhecido como o rei do xote, o cantor Flávio José, admitiu em entrevista exclusiva ao PBAgora  disputar a prefeitura da cidade de Monteiro, no Cariri paraibano nas eleições municipais deste ano.
Mesmo com a agenda de show cheia para o período junino, Flávio que é filiado ao Partido Progressista,  não deixa de pensar na política e nesse sentido disse que se esta pronto para colocar o seu nome a disposição do povo de Monteiro. O cantor, no entanto, deixou claro que ainda não é pré-candidato, mas aguarda com expectativa que o seu nome cresça no partido, o que o credenciaria para o pleito.
O cantor disse que existe um movimento forte na cidade de pessoas que já manifestaram publicamente o desejo de vê-lo na política. “As conversas existem e a gente está no aguardo”, disse por telefone.
Flávio José não quis antecipar os fatos, mas também deixou transparecer que caso se lance candidato a prefeito de sua terra natal não abandonará a carreira artística, podendo muito bem conciliar as duas coisas. Sobre futuras conversações com lideranças políticas de outros partidos visando futuras composições de aliança, o “Caboclo Sonhador”desconversou.








Sem comentários:

Enviar um comentário