Páginas

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Sam´s Club abre vagas para contratação no RN

O Sam’s Club, clube de compras do Walmart Brasil, iniciou seleção para contratação de profissionais para sua unidade em Natal – localizada na Av. Dão Silveira, 4500, Candelaria. Serão mais de 20 vagas para atuação na área operacional do clube e também para o setor de perecíveis. Os interessados devem enviar currículo, até o dia 31 de maio, para o e-mail: brchtdse@wal-mart.com

É exigido o ensino médio completo, experiência no varejo - na área de Operações, Perecíveis e Mercearia e disponibilidade de horário. O candidato também precisa ter habilidade de relacionamentos;  organização pessoal e administração do tempo; orientação para atendimento; potencial para desenvolvimento; e capacidade de aprender e ensina.

O processo de seleção envolve testes de matemática, português, redação, dinâmica de grupo e entrevistas com líderes das áreas. Os aprovados participarão de integração, treinamento teórico e vivência nas unidades do Sam´s Club. Os contratados terão direito à Assistência Médica (extensiva aos dependentes legais) e Odontológica, Seguro de Vida, Refeitório e Vale-Transporte.

Pessoas com Deficiência


As pessoas com deficiência interessadas em participar desta seleção podem enviar seus currículo para o mesmo endereço (brchtdse@wal-mart.com ) também até o próximo dia 31. Para essas pessoas, não é exigido o ensino médio completo e a seleção será mediante entrevista presencial, sem necessidade da realização de provas ou testes. 



FONTE: DIÁRIO DE NATAL

Sem comentários:

Enviar um comentário