Páginas

terça-feira, 1 de maio de 2012

Rosalba diz que "twitaço" foi ação orquestrada e promete "grande virada"


A governadora Rosalba Ciarlini foi, desde o início do dia, um dos assuntos mais comentados no Twitter. A hastag #RosalbaVergonhadoRN esteve durante boa parte do dia nos chamados Trends Topics do microblog, que é uma espécie de ranking dos assuntos comentados na rede social. No início da noite desta segunda-feira (1º), Rosalba comentou o fato e disse que foi vítima de uma ação orquestrada que teve início em Mossoró.
Alex RégisRosalba Ciarlini, governadora
Rosalba Ciarlini, governadora

Apesar de afirmar que aceitava a crítica sem discussão, Rosalba deu a entender que considerava as críticas injustas. "Quem assume função pública precisa de humildade para receber as críticas, por mais injustas que sejam", disse através da nota.

A governadora, por outro lado, admitiu problemas na atual gestão, apesar de afirmar que só iria envergonhar o Rio Grande do Norte se fossem apresentados "atos de improbidade ou ação pouco republicana". "Ainda não estamos fazendo o Governo que desejamos, e tenho certeza, vamos realizar. Democraticamente, entendo a impaciência de muitos e até o oportunismo de outros", argumentou Rosalba.

Rosalba Ciarlini, que completa hoje 17 meses de gestão, disse que o Governo dará uma "grande virada" e usou como exemplo a própria gestão enquanto prefeita de Mossoró, onde supostamente contrariou "interesses poderosos". 

"Um Governo limpo é a base da grande virada que nossa gestão haverá de conseguir com um conjunto de ações capazes de melhorar a vida dos note-rio-grandenses. Aliás, como fizemos em Mossoró, mesmo contrariando interesses poderosos.

FONTE: TRIBUNA DO NORTE

Sem comentários:

Enviar um comentário