Páginas

sábado, 12 de maio de 2012

Rede eletrica de empresa eólica caí e deixa estrada interditada em Parazinho


A rede elétrica da empresa WM que está instalando parques eólicos em Parazinho caiu na noite de ontem por volta das 22:00 e deixou a estrada que da acesso às comunidades de Três irmãos e São Luiz, interditada. A rede que ainda estava em construção caiu por cima da rede eletrica da COSERN que faz o abastecimento eletrico da região.

A rede que corta a estrada,veio a cair acredita-se devido ao peso da fiação como também a força do vento pode ter contribuído com o acidente com danos materiais. A rede não estava energizada e logo a empresa tomou as providencias cabíveis realizando os procedimentos de segurança e o local foi isolado e feito um desvio para quem passasse pelo local.

Segundo um colaborador da empresa que fazia a segurança do local na manhã de hoje, disse que o cabo que sustentava um dos postes partiu-se e fez com que 8 postes viessem a quebrar com a força da fiação.

Até hoje ao meio dia as comunidades de Três irmãos e São Luiz ainda estavam sem energia, porem a COSERN já havia sido informada e a empresa já estava consertando a rede.

FONTE: MATÉRIA E FOTOS/ BLOG DE PEREIROS 


Sem comentários:

Enviar um comentário