Páginas

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Radialista de Caicó sofre atentado em frente de casa


"Carneirinho" foi surpreendido por dois homens em uma moto, no momento em que chegava em casa, e atingido por quatro tiros.

Por Tiago Medeiros
Tamanho do texto: A  
 

Reprodução
O cronista esportivo da Rádio Caicó, Luís Jurandir de Medeiros, o “Carneirinho Esportivo”, sofreu um atentado na noite desse sábado (26) e está internado na UTI do Papi em Natal.

Carneirinho foi surpreendido por dois homens em uma moto, ainda não identificados, no momento em que chegava em casa, e atingido por quatro tiros. Mesmo que sem uma linha de investigação definida, a Polícia descartou a possibilidade de tentativa de roubo, já que os suspeitos apenas atiraram contra a vítima e fugiram sem levar nada.

Ele foi socorrido para o hospital da cidade, mas teve que ser transferido para a capital por causa da gravidade dos ferimentos. Os tiros atingiram costa, peito e braço do radialista, que foi submetido a uma cirurgia nesse domingo (27) por não está com sensibilidade em uma das pernas. Seu estado de saúde ainda inspira cuidados.

O cronista esportivo é o segundo radialista de Caicó a sofrer ação de criminosos; em outubro de 2010, o radialista F. Gomes foi assassinado em frente de casa, com vários tiros. O caso foi concluído e cinco pessoas denunciadas pelo crime.

fonte: nominuto.com


Sem comentários:

Enviar um comentário