Páginas

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Quem autorizou o Fantástico a entrevistar Carla Ubarana e a ter acesso a mansão, casa e ao Tribunal de Justiça?


Tudo mundo ficou espantado, estarrecido, perplexo, horrorizado, embasbacado mesmo com a frieza com que Carla Ubarana, ex-chefe da Divisão de Precatórios do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJ/RN), falou tranquilamente ao Fantástico sobre como foram realizados os desvios nos pagamentos judiciais feitos nos últimos anos.
Uma entrevista realmente bacana que espalhou esse sentimento para todo o Brasil. O Rio Grande do Norte foi matéria nacional de destaque.
Mas fica a pergunta porque ainda repercute o assunto: quem foi que autorizou a senhora Carla Ubarana a dar a entrevista? Afinal, ela se encontra sob custódia do Estado em prisão domiciliar vigiada diariamente por policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope).
Quem foi que autorizou a entrada da equipe de reportagem do Fantástico a entrar na mansão de Baia Formosa. Quem autorizou a equipe da globo ficar mais de duas horas na casa dela aqui em Natal? Quem autorizou a equipe filma até a parte interna do TJ?
O BG sabe que não foi o Ministério Público do Rio Grande do Norte (MP/RN). Quem foi então? Foi a 7ª Vara Criminal de Natal? Foi o próprio TJ? Será que se confirma essa história que um desembargador saiu ligando para as pessoas para que a reportagem tivesse acesso?
Porque ninguém da imprensa local conseguiu entrevistar Carla? Porque 
ninguém da imprensa local teve acesso à mansão? Porque só o Fantástico?
FONTE: BLOG DO BG

Sem comentários:

Enviar um comentário