Páginas

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Pressionado por fãs, SBT recua e volta a exibir “Chaves” hoje


Vinte e quatro horas após sua assessoria de imprensa afirmar oficialmente que não iria voltar a exibir o seriado “Chaves” durante a semana, o SBT cedeu e decidiu voltar com o humorísto na faixa das 18h30. Serão 90 minutos de “Chaves” diariamente, e o retorno triunfal ocorre nesta quarta-feira.
Com isso, o SBT retira da grade de programação o “Roda a Roda”, que vinha sendo apresentado por Patrícia Abravanel< filha de Silvio Santos, com baixos índices de audiência..
“Atendendo a inúmeros pedidos dos telespectadores, a direção do SBT decidiu pela volta do seriado Chaves à grade de programação, que passa ser exibido a partir desta quarta-feira, 09 de maio, de segunda a sexta-feira, das 18h30 às 19h45″, diz o comunicado que chegou às redações no início da tarde de hoje.
Fãs de “Chaves” vinham se mobilizando na internet e em mails enviados ao SBT, exigindo a volta do programa, que estava confinado apenas aos sábados e domingos. Uma das campanhas, intitulada #voltachaves, chegou a comparar a saída do humorístico da grade do SBT a uma virtual retirada dos leilões de gado do Canal Rural.

Fonte: Folha

Sem comentários:

Enviar um comentário