Páginas

sexta-feira, 11 de maio de 2012

PM impede arrombamento de caixa eletrônico do BB em Serra Negra do Norte


Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR, com informações de Sidney Silva
 (Divulgação/Serra Negra em Foco)
Um grupo de homens armados tentou arrombar um caixa eletrônico da agência do Banco do Brasil da cidade de Serra Negra do Norte, situada a 303 km de Natal, por volta das 2h desta sexta-feira (11). De acordo com informações da Polícia Militar, os bandidos se dividiram em dois grupos: um deles ficou monitorando os policiais no Pelotão, que é próximo do banco, enquanto o outro violava o caixa eletrônico com maçarico. 

Na ocasião, os policiais foram acionados anonimamente por telefone sobre o que estava acontecendo no banco. Logo em seguida, os bandidos que faziam a "vigilância" foram surpreendidos e agiram contra os policiais, abrindo fogo sobre a guarnição. 

Durante a tentativa de arrombamento, os bandidos que realizavam a violação do caixa perceberam o início do confronto, abandonaram a agência e fugiram com destino ignorado.

Na rota de fuga, ainda cidade de Serra Negra do Norte, foram vistos dois carros, um Astra de cor preta e um Siena de cor prata, provavelmente ocupado pelo bando.

Os policiais seguiram em diligências para prender os bandidos que fugiram em direção a zona rural. Nas proximidades, inclusive, uma motocicleta com dois homens em alta velocidade foi vista passando no sítio Enjeitado, seguindo em direção a São Bento, na Paraíba.

Sem comentários:

Enviar um comentário