Páginas

sábado, 5 de maio de 2012

Pelo Skype, mulher de militar dos EUA no Afeganistão vê marido morrer


Caso ocorreu na segunda (30); família emitiu comunicado sem dar detalhes.
Pentágono informou que circunstâncias do caso estão sendo investigadas.

Do G1, com AP
40 comentários
Foto de arquivo do capitão Bruce Kevin Clark, enfermeiro militar que morreu no Afeganistão (Foto: AP/Exército dos EUA)Foto de arquivo do capitão Bruce Kevin Clark,
enfermeiro militar que morreu no Afeganistão
(Foto: AP/Exército dos EUA)
A mulher de um enfermeiro militar que estava em serviço no Afeganistão testemunhou a morte do marido durante uma conversa via Skype, informou a família nesta sexta-feira (4).
As circunstâncias da morte do capitão Bruce Kevin Clark não foram inicialmente esclarecidas. O Pentágono afirmou que elas estavam sendo investigadas, e o cunhado do militar disse que não tinha detalhes do ocorrido.
Segundo o comunicado da família, o enfermeiro morreu na segunda-feira (30) durante a conversa em vídeo pela internet. O corpo dele foi chegou aos EUA na quinta (3).
"Apesar de as circunstâncias terem sido inimagináveis, a mulher de Bruce e sua família será para sempre grata por ele e a mulher terem passado juntos os últimos momentos dele", diz o comunicado, afirmando ainda que a família chegou a ter esperanças de um resgate ou um milagre antes de a morte ser confirmada.
FONTE: G1

Sem comentários:

Enviar um comentário