Páginas

terça-feira, 29 de maio de 2012

PEDRA PRETA: Luiz de Haroldo em campanha pelo município.







O dia  de ontem foi bastante movimentado pelo pré candidato a prefeito do PSDB de Pedra Preta, Luiz de Haroldo.
Logo cedo, Luiz de Haroldo recebeu em sua residência várias lideranças políticas daquele município. Em seguida, visitou a feira livre e a tarde foi até a região do Arisco, participar do aniversário da jovem Cristiane, na residência de dona Cristina.
O pré candidato tucano, estava acompanhado do vice prefeito Guilherme Teixeira, que será seu companheiro de chapa na eleição de outubro próximo. Também estava presente o seu líder maior, ex prefeito Cícero Avelino, vereador Mário Pinto, presidente do PR ,Francisco Lopes Neto (Frantico), a pré candidata a vereadora Cathirenny Teixeira, pré candidato a vereador pelo PR Jair, ex vereadores Aluizio Bandeira, Antônio Pinto e José de Souza, empresário André da Padaria e o nosso amigo Davi.
Na oportunidadeo pré candidato Luiz de Haroldo recebeu a confirmação de apoio das líderanças: Canindé Silva, Damião do Arisco, Mauricio de Baixa do Angicos e Gilson Felipe (Gilção), este último é cunhado do pré candidato, adversário de Luiz, o ex prefeito Adriano Teixeira (PMDB).
Durante todo o dia foram grandes as manifestações de apoio ao nome de Luiz de Haroldo, que vem representando O NOVO na política pedra pretense.

Fonte e Fotos: Foco Sertanejo / PEDRA PRETA EM FOCO



Sem comentários:

Enviar um comentário