Páginas

terça-feira, 29 de maio de 2012

PEDRA PRETA: Ex vereador denuncia desmando do dinheiro público.


Praça, ao qual o ex vereador faz referência

O ex vereador e ex presidente da Câmara de Pedra Preta, Aluizio Bandeira, proucurou a redação do nosso blog, para denunciar os desmandos na administração do prefeito Gilvan Inácio (PMDB). Segundo Aluizio, o dinheiro público está sendo administrado irresponsavelmente pelo gestor do seu município. 
O ex vereador denuncia várias obras inacabadas em Pedra Preta, destacando a Passagem Molhada, na estrada que liga o Assentamento São Pedro a Baixa do Angicos, obra essa, que foi orçada no valor de R$ 300.000, e que está completamente destruída por falta da sua conclusão, e não se sabe para onde foi esses recursos.
Aluizio Bandeira ainda comenta sobre o Ginásio de Esportes na sede do município, que a quase 15 anos não foi feita a sua conclusão.
Segundo o ex vereador, o último campeonato de futsal masculino, foi realizado seus jogos durante a tarde, já que a praça de esporte estava com a energia cortada, por falta de pagamente junto a COSERN.
Por último, Aluízio Bandeira lamenta a destruiíção da praça São Francisco, em frente a Igreja Matriz da cidade. 
O ex vereador disse a nossa reportagem que lamenta fatos dessa natureza.
"Será que a praça São Francisco não venha a ser mais um elefante branco deixado pela oligarquia Mendes em Pedra Preta?", indaga Aluízio Bandeira.
Concluindo o ex parlamentar chama atenção do Ministério Público para apurar os desmandos (que não são poucos), na administração pública do município de Pedra Preta.
Fonte e Fotos: Foco Sertanejo / PEDRA PRETA EM FOCO

DO BLOG: Para toda denúncia, sempre deve haver uma prova. Com a palavra, os nossos leitores.

Sem comentários:

Enviar um comentário