Páginas

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Pedra Preta a beira de uma bomba na sua história politica


A tecnologia, inteligência e ações do homem fazem a vida, em segundos, mudar os rumos de muita coisa, e quando se trata de Pedra Preta, de Politica, ai é que o negócio fica sério mesmo.
Na pequena cidade, a aproximadamente 22 kilometros de Lajes, não comentam outra coisa, a não ser um vídeo produzido secretamente onde uma conversa com revelações pode dá um rumo a politica local, não somente nas eleições deste ano, como para o futuro da cidade.
Não temos conhecimento do conteúdo que esta neste vídeo, mas temos informações colhidas por populares que uma conversa entre pré-candidatos a prefeito do município aconteceu revelações que coloca em xeque a administração do PMDB como um todo.
Ainda, segundo populares, a conversa compromete tanto o prefeito Gilvan Inácio, como vereadores, lideranças politicas com e sem mandato e um pré-candidato a prefeito no sistema governista. O propósito disso tudo é ainda meio com dúvidas, porém, temos uma ligeira impressão que a produção deste vídeo poderá mudar em praticamente 100% a politica pedrapretense.
Do Blog: Estamos atentos acompanhando o desenrolar deste assunto que promete sacudir a cidade de Pedra Preta, observando também a vontade de tanta gente de que a politica possa tomar rumos no sentido de ninguém ser prejudicado, principalmente a população que é a principal vitima de situações como essa.
fonte: robson cabugi

1 comentário:

  1. E pq depois de todo esse tempo não divulgam esse vídeo? Isso é conversa pra boi dormir.Acho mesmo que o desespero tá começando a bater na porta do adversário.Pois quem não deve não teme, essa é a verdade....

    ResponderEliminar