Páginas

domingo, 13 de maio de 2012

Para Lula, seleção é o maior problema do país em 2014


O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse na noite de sábado que o maior problema do país para receber a Copa do Mundo-2014 é, na verdade, a seleção brasileira.
Rivaldo Gomes - 12.mai.12/Folhapress
O ex-presidente Lula dá entrevista no estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo
O ex-presidente Lula dá entrevista no estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo
"O país está preparado. Eu acho que hoje estádio de futebol, hotel, metrô, não é problema. O problema é botar a seleção em campo, nós estamos numa fase de entressafra, não temos craques que imaginaríamos que teríamos", declarou Lula, em São Bernardo do Campo.
"Temos Neymar e Ganso, um zagueiro no Milan, outro no Chelsea, dois laterais de Barcelona e Real Madrid. Precisamos criar mais no Brasil, e eles estão aí, tem muita esperança. O Lucas é uma delas, o Oscar é outra, eles estão convocados. Se esses meninos vão se transformar em craques até 2014 é uma coisa que temos que torcer. Futebol tem, mas temos que transformar esse futebol numa coisa mais forte e de solidez maior."
Ele foi assistir a conquista do título da Série A-2 do São Bernardo no estádio 1º de Maio -o time empatou em 2 a 2 com o União Barbarense e foi campeão.
"O São Bernardo compensou o fato de o Corinthians não ter sido campeão da divisão principal", disse.
Rivaldo Gomes - 12.mai.12/Folhapress
Jogadores do São Bernardo comemoram título da segunda divisão do Paulista
Jogadores do São Bernardo comemoram título da segunda divisão do Paulista
Durante cinco minutos, rodeado por jornalistas, Lula falou basicamente sobre futebol, e sobre sua saúde. O ex-presidente disse que em 30 dias estará totalmente recuperado.
"A voz ainda tem um pouco de inflamação na garganta, eu não posso falar muito porque começa a doer e eu fico rouco. Acho que em mais 30 dias estou totalmente recuperado para voltar a fazer as coisas que eu tenho que fazer, torcer pelo meu time, pela seleção brasileira", declarou o ex-presidente.
Também disse que o Corinthians vai passar pelo Vasco na Libertadores. "Está num bom momento, mas é importante saber que aqui no Brasil tem vários times com boa participação. O Vasco vai ser uma parada difícil, mas o Corinthians vai passar pelo Vasco", afirmou.

FONTE: FOLHA.COM

Sem comentários:

Enviar um comentário