Páginas

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Operação Vulcano: Presidente de câmara de Mossoró procurado pela federal

por Robson Pires
O presidente da Câmara dos Vereadores de Mossoró, Silveira Júnior, está entre os procurados pela Polícia Federal na Operação Vulcano, que é fruto de uma investigação sobre o cartel nos postos de gasolina de Mossoró. A assessora do político, Luziaria Machado, afirma que ele realizou uma viagem internacional na última quarta-feira (23).
Na Câmara dos Vereadores, várias pessoas falavam que ele teria viajado para México ou Chile. O estranho, no entanto, é que a assessora do político Luziaria Machado afirma não saber o destino dele e nem sequer disse qual aeroporto brasileiro ele fez o embarque.
“Foi uma viagem pessoal que ele fez com a família. Não avisou sobre o destino, por ser uma viagem pessoal. O que posso informar é que ele viajou na última quarta-feira e retorna no dia quatro (04 de junho)”, declarou Luziaria.
Ela afirmou ainda que Silveira está incomunicável, desde o momento que viajou, mas que segue tentando contato com ele, para que o vereador retorne a Mossoró e resolva as questões com a Polícia Federal.
Jornal de Fato



Sem comentários:

Enviar um comentário