Páginas

quinta-feira, 17 de maio de 2012

NECROFILIA CONJUGAL PODE SER LEGALIZADA NO EGITO.

Parlamento deve votar projeto de lei que permitirá relações sexuais de despedida até 6 horas após o falecimento da esposa ou marido.
(Fonte da imagem: Thinkstock)
   De acordo com o Al Arabiya News, o parlamento egípcio deve votar sobre uma lei que permitirá que os maridos tenham relações sexuais com suas esposas até 6 horas após o seu falecimento. O projeto, introduzido por radicais islâmicos, surgiu em maio do ano passado, quando Zamzami Abdul Bari, um líder religioso, afirmou que o matrimônio continua válido mesmo após a morte.
Bari alega que as mulheres também podem ter relações sexuais com seus maridos falecidos — direitos iguais. —, mas a bizarra lei do “sexo de despedida” vem causando ultraje no país, obviamente.  
   O NCW, Conselho Nacional para Mulheres, apelou ao Parlamento — de maioria islâmica — que não aprove o bizarro projeto sobre a necrofilia conjugal, que deve ser votado juntamente com outra lei também controversa, que legalizaria o casamento de meninas a partir da idade de 14 anos.
O apelo também inclui pedidos para que o parlamento evite qualquer legislação que prive as mulheres de ter acesso à educação e carreira profissional com base em interpretações religiosas.
Fonte:http://www.tecmundo.com.br
Postado por: Alex Nicol

Sem comentários:

Enviar um comentário