Páginas

domingo, 6 de maio de 2012

Mulher de Cachoeira diz que recusou convite da Playboy para posar nua


A esposa do bicheiro Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, recebeu um convite para posar nua em ensaio na revista “Playboy”. Em entrevista ao jornal “O Globo”, Andressa Mendonça afirmou que recusou a proposta.
“Não vou dar esse gostinho, não. Deixa só para o Cachoeira. Eu contei do convite e ele gostou, morreu de rir”.
Aos 27 anos, bonita e cotada para se tornar a “musa da CPI”, Andressa conta que foi convidada a conhecer o processo de produção da revista. “Me ligaram convidando, foram super educados. Mas eu agradeci e disse que meu papel, nesse momento, não é esse”, garante.
Andressa não comentou o escândalo envolvendo o marido nem as relações dele com o senador Demóstenes Torres e outros políticos. No entanto, ela falou um pouco sobre sua vida privada e disse que prepara o casamento para quando Cachoeira deixar a prisão.
“Existe essa possibilidade. Já combinamos e demos entrada nos proclames. Mas não quero me casar com ele preso, não! A gente merece coisa muito melhor que isso”.
Sobre a CPI, ela comentou apenas que Cachoeira está está “superorientado” e não vai prejudicar ninguém. “Acredito que ele vai aproveitar esse momento para levantar uma grande bandeira pela legalização dos jogos no país. Ele está nessa batalha há muitos anos e agora é a hora de conscientização”.
Fonte: Band

Sem comentários:

Enviar um comentário