Páginas

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Maquiador de TV é encontrado morto dentro de casa em Parnamirim


Um maquiador da TV Tropical – identificado até o momento como Lula – foi encontrado morto no início da tarde desta sexta-feira (11) pela Polícia Miliar dentro de sua casa, no bairro Jardim Aeroporto, em Parnamirim, Região Metropolitana. De acordo com o relato dos policiais, o rapaz não frequentava o trabalho desde terça-feira.
Segundo as informações do tenente Moisés de Almeida, oficial em serviço do 3º Batalhão da PM, os amigos de Lula tentavam contato com ele há dois dias, mas o rapaz não atendia às ligações. No mesmo período, Lula também faltou ao trabalho, na TV Tropical.
O que intrigou os amigos do rapaz foi o fato do carro de Lula estar dentro de casa e, ainda assim, ninguém conseguir contato com ele. Os amigos do jovem acionaram o Centro de Operações Integradas de Segurança Pública (Ciosp). Uma equipe da PM de Parnamirim foi até o local na rua Aeroporto Araguaia, e entrou na residência, onde encontraram o maquiador morto.
Ele estava coberto por um lençol no chão do quarto, que estava manchado de sangue. A casa, segundo informou o tenente, estava revirada. O Instituto Tecnico-Científico de Polícia (Itep) já encontra-se no local para fazer o recolhimento do corpo. Equipes da Polícia Civil de Parnamirim devem ser responsáveis pela condução do inquérito que irá apurar as circustâncias da morte do maquiador.
Fonte: Tribuna do Norte

Sem comentários:

Enviar um comentário