Páginas

sábado, 12 de maio de 2012

Mais dois reforços chegam e já treinam no ABC

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR com Site do ABC
O dia de ontem foi de novidades no ABC. É que mais dois contratados se apresentaram à comissão técnica para início dos treinos, o volante Guto, que estava no Red Bull/SP, e o atacante Elionar Bombinha, que retorna ao clube e vem do Comercial/SP.

Os dois jogadores fecharam contrato com até o final da temporada. Eles trabalharam em separado do grupo, com o fisiologista Marcelo Henrique, e fizeram um trabalho de resistência de velocidade por meio de tiros de 30m, 60m e 90m.

Guto disse que chega motivado e espera levar o ABC à Série A. “Estou muito feliz em poder defender o ABC. A torcida pode esperar um jogador guerreiro, muito determinado e que sempre dará o seu melhor em campo para colocar o ABC na Série A, que é o nosso objetivo”, afirmou o defensor.

Já Bombinha falou estar feliz com o retorno ao clube. “Já estava com saudade de receber esse carinho do torcedor. Logo que cheguei vários torcedores vieram falar comigo, os funcionários, e isso me deixa feliz. Espero poder retribuir todo esse carinho e repetir a minha primeira passagem por aqui, com muitos gols e boas apresentações”.

Sem comentários:

Enviar um comentário