Páginas

terça-feira, 8 de maio de 2012

Mãe e filha são encontradas mortas dentro de casa em Nova Parnamirim


Duas mulheres foram encontradas mortas na manhã desta terça-feira (8), em Nova Parnamirim. As vítimas estavam dentro da casa 464 da rua Antônio Lopes Chaves, uma amarrada a uma cadeira, dentro de um quarto, e a outra no chão da cozinha. Os corpos de  Tatiana Cristina Cruz de Oliveira, 36, e Olga Cruz de Oliveira Lima, 61, mãe e filha, respectivamente, apresentavam marcas agressões e ferimentos provocados por arma branca.
Informações repassadas pela polícia dão conta de que a filha de Tatiana Cristina, uma criança de 10 anos de idade, teria sido encontrada na noite de ontem por vizinhos na rua do imóvel onde os cadáveres estavam. A garota apresentava ferimentos leves pelo corpo, e foi levada ao Pronto-socorro Clóvis Sarinho, no Hospital Walfredo Gurgel.
Ela teria passado a noite inteira na unidade hospitalar, e não quis informar o paradeiro da mãe aos médicos. Na manhã de hoje, policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas invadiram a residência da família, e encontraram os corpos de Tatiana e Olga.
Uma equipe do Itep esteve no local e recolheu os cadáveres, e a   polícia técnica trabalha na realização da perícia.
Fonte: Tribuna do Norte

Sem comentários:

Enviar um comentário