Páginas

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Luiz de Haroldo é o novo nome da politica pedrapretense


ImprimirE-mail
A sempre dinâmica politica de Pedra Preta vem ganhando um novo rumo com as articulações que vem sendo feita no grupo oposicionista ao atual governo municipal. Luiz Antônio Bandeira de Souza, 35 anos, filho de Pedra Preta e família tradicional, esse é o nome que se apresenta como novidade na politica local.
O Blog do Robson Cabugi, nas suas atividades jornalísticas onde cobe o trabalho politico que vem sendo desenvolvido nas cidades que estão na área de Lajes, esteve com Luiz de Haroldo onde o acompanhou numa manhã de domingo durante visita a feira livre, na oportunidade, em sua residência, o empresário conversou com o Blog sobre suas pretensões politicas.
Luiz de Haroldo, filiado do PSDB, vinha nos últimos meses conversando com o pré-candidato do PMDB, Adriano Teixeira, as lideranças conversavam sobre a possibilidade de uma aliança entre o PMDB e PSDB com o intuito de apresentar uma proposta de mudanças na administração local. Com a decisão do PMDB em garantir a candidatura de Adriano, mas tendo Jadna como vice, Luiz disse que tudo depende das decisões do grupo que mantém a idéia de renovação na administração municipal decidindo desta forma, lançar Luiz como pré-candidato e convidando o atual vice-prefeito, Guilherme (DEM) para ser o vice.
Com a decisão, Luiz de Haroldo iniciou um trabalho para fortalecer o trabalho rumo ao executivo. “Estamos sempre realizando reuniões, buscando adesões com a proposta de mudar a cidade, como vem sonhando a população de Pedra Preta”, disse Luiz. A liderança nos conta que o clamor da população é evidente quando os serviços prestados pela atual gestão não atendem as necessidades básicas como Educação, Saúde, Saneamento, Geração de emprego e tantas outras.
“Temos a consciência que se buscarmos os lideres políticos do nosso estado e termos contatos, poderemos fazer muito para a nossa população, precisamos de uma politica voltada para os mais diversos setores da sociedade como a juventude, a mulher, o idoso, as crianças, são ações que estamos colocando no projeto politico para, de verdade, fazer algo diferente”, disse Luiz de Haroldo.
Luiz faz questão de enfatizar o diferencial do seu nome com os outros que, segundo ele, há muitos anos se mantém no poder. “Estamos com o projeto politico em nome da coletividade onde contamos com a colaboração e a presença de lideranças em todos os setores da sociedade, tanto na zona rural, como na zona urbana da nossa Pedra Preta”, explicou Luiz de Haroldo que ainda fala de sua independência politica, ele afirma que sua vida pessoal é bem sucedida e que, ao contrario de seus adversários que pensam individualmente e em manter um projeto politico pessoal e familiar, ele fará um trabalho para todos.
Agropecuarista Luiz de Haroldo fala ao Blog sobre o seu desejo de ser prefeito de Pedra Preta...

Luiz de Haroldo fala com muito entusiasmo das reuniões politicas que vem sendo realizadas em diversos cantos da cidade. Ele disse que a todo tempo recebe o apoio e a força de lideranças, famílias e políticos. “Estamos nos encontros políticos diários recebendo adesões. Nunca pensei que teríamos uma presença tão forte como estamos tendo nestes últimos dias”, disse Luiz que cita diversas lideranças a qual tem declaro apoio ao projeto do grupo oposicionista como é o caso de Bebeto (ex-vereador e filiado ao PC do B), Luiz Miguel, Pelé, Jair Pereira, Nena Pinto, Raimundo Cruz, Birrom, Lourival (Serra do Lombo), Rosa de Luiz G, Aluizio Bandeira, André Bandeira, Antônio Pinto (ex-prefeito), Santhiago (ex-vereador e vice-prefeito), Arimateia Bandeira (ex-vereador), Fantico (ex-vice-prefeito e ex-vereador) entre outros que o grupo ainda anunciará, segundo Luiz.
fonte :Da Redação com Imagens de Robson Cabugi

Sem comentários:

Enviar um comentário