Páginas

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Leandro Campos sai com saldo positivo


A saida de Leandro Campos logo após a perda do clássico e do título para o América não foi surpresa.
Ontem encerrou um ciclo que foi importante no ABC, de um treinador que levou o time para a Série B conquistando o título brasileiro da C, e que consquistou dois títulos estaduais.
Eu insisto que um dos grandes problemas que o ex-treinador enfrentou foi a característica dos jogadores que disputaram o Estadual, que são lentos e que sendo lentos não conseguem jogar na base do contra ataque que Leandro Campos gosta de jogar.  O time não tinha o conjunto necessário e que é base para o futebol: força e velocidade, tinha a primeira qualidade mas faltava a segunda. Mas a saída não foi apenas pela perda do título não.
Leandro Campos saiu porque estava desgastado com boa parte da torcida e já não era mais unanimidade dentro da diretoria, desgaste que entendo até como natural em razão do tempo que ele passou no comando – e com plenos poderes  – do time alvinegro.
É fato que Leandro Campos deixou um saldo importante no ABC. Além da volta para a Série B que por certo marcou a passagem dele pelo futebol potiguar, nesta temporada Leandro deixou o ABC na Copa do Brasil e no Campeonato do Nordeste.
O saldo dele no ABC é positivo.

fonte: marcos lopes

Sem comentários:

Enviar um comentário