Páginas

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Leandro Campos é o novo treinador do JEC


Leandro estava no ABC, de Natal, onde conquistou dois títulos estaduais e o brasileiro da Série C, em 2010.

Por Redação, Site do JEC
Tamanho do texto: A  
 

Site do JEC
Leandro Campos se apresenta ao Joinville
O treinador Argel Fucks acertou sua saída do Joinville. A decisão foi tomada em razão do convite que recebeu para comandar a equipe do Figueirense durante a Série A do Brasileiro.

Sob o comando técnico do JEC, Argel teve um aproveitamento de 66,7%, sendo 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas. Assumiu o time na vice-lanterna e encerrou a participação do Tricolor no Estadual na quarta colocação, quando foi eliminado pelo próprio Figueirense nas semifinais.

A diretoria trabalhou rápido na reposição do comando técnico e apresentou, na manhã desta segunda-feira, o treinador Leandro Campos, que é natural de Joinville e tem um convívio muito forte com o clube, tanto como jogador quanto treinador.

Leandro estava no ABC, de Natal, onde conquistou dois títulos estaduais e o brasileiro da Série C, em 2010. “Fui pego de surpreso. Sai faz uma semana do ABC, meu pensamento era tirar um descanso em Balneário Camboriú, mas o Nereu me ligou e não pensei duas vezes em aceitar a proposta do Joinville”, conta Leandro.

No próximo sábado, o JEC estreia no Brasileiro da Série B diante do Atlético-PR. Para o treinador, que disputará o campeonato pela oitava vez, o pouco tempo de trabalho não será o problema.

“Conheço vários jogadores do elenco, mesmo de longe sempre estava acompanhado o trabalho do clube. O time está preparado, vinha treinando forte e agora é dar sequência. Vou conversar com a comissão técnica, entender a nova estrutura do clube e trabalhar forte para o Brasileiro”, disse.
 
FONTE: NOMINUTO.COM

Sem comentários:

Enviar um comentário