Páginas

sábado, 26 de maio de 2012

JANDAÍRA: HOMENAGEM A BETO ROQUE.




Em todo tempo sejam alvas as tuas vestes (pureza na vida), e nunca falte o óleo sobre a tua cabeça (autoridade para liderar). Eclesiastes 9:8


Este dia é mais que especial na vida deste nobre jandairense que atende pelo nome de Beto Roque e que faz aniversário hoje.
Registro aqui esta homenagem a Beto Roque, homem público e de uma simplicidade encontrada em poucos. 
Meu amigo, continue sendo para sempre este homem humilde, sincero, espontâneo e trabalhador, assim, continuarás a ser sempre essa pessoa muito querida por toda Jandaíra.
Que neste ano que hoje se renova para você, possas colher os frutos das boas sementes que já plantasse ao longo de sua existência.
Desejo que tenhas muitos e muitos anos de vida repletos de muita paz, saúde, felicidades, conquistas, amor, prosperidade e GRANDES VITÓRIAS!!!
Um forte abraço e parabéns!

Professor Marcos Martins e família...



1 comentário:

  1. Parabéns BETO ROQUE pelo seu aniversario Que Deus te abençoe com muita paz e saúde.
    Vou deixar aqui uma pequena mensagem para você refletir e se você chega à prefeitura de Jandaira você possa colocar em pratica.

    O QUE UM PREFEITO PODE FAZER!
    Promover a ordem no território Municipal mediante planejamento e controle do uso correto da maquina financeira do município Promover programas de ensino a Educação para jovem e adulto, em incentivos para praticas de ensino a esportes prestar serviços públicos como atendimento à saúde, Educação, Moradia, Transporte Escolar, segurança esporte e laser entre outras obrigações do gestor municipal

    Desde já quero agradecer pelo apoio do Blog Eurípides Dias pelo espaço.

    Edilson Silvestre

    ResponderEliminar