Páginas

terça-feira, 29 de maio de 2012

JANDAÍRA: É GRAVE A FALTA DE PROFESSORES NA ESCOLA ESTADUAL PROFESSORA MARIA DA CONCEIÇÃO MESSIAS.

A Diretora da Escola Estadual Professora Maria da Conceição Messias em Jandaíra, está denunciando a falta de professor na escola. Desde do inicio do ano letivo que a escola se encontra sem professor, pois  temos 13 turmas, sendo 06 do ensino fundamental e 07 do ensino médio, e no momento so temos 04 professores, sendo 02 pedagogo e 01 de matemática e 01 de história, desde do inicio do ano que nos mandamos para Secretaria  quadro de necessidade dos professores, ja varias vezes e até o momento não foi resolvido nada, os alunos estão sendo prejudicado, e a Secretaria Estadual não toma nenhuma providencia, será que a educação do Estado não é direito do aluno, um bimestre ja se foi, ja estamos chegando junho e os alunos estão sendo prejudicado.

ATENÇÃO GOVERNADORA, VAMOS MANDAR PROFESSORES PRA A ESCOLA ESTADUAL MARIA DA CONCEIÇÃO MESSIAS EM JANDAÍRA. O BLOG VAI COBRAR DIARIAMENTE. 

1 comentário:

  1. A Escola Estadual Professora Maria da Conceição Messias em termos de estrutura física é a melhor que existe na cidade de Jandaíra, porém, sempre tem sofrido por falta de professores, e este ano a situação é de calamidade.
    Apoio inteiramente a atitude da Professora Luzia Nunes Alexandre atual Diretora eleita por voto direto de todos os segmentos da referida escola, em fazer esta denuncia, pois sei de sua preocupação e zelo pelo aprendizado dos alunos, e tudo que está acontecendo não é culpa dela. Votei na mesma e deixo aqui o registro de minha indignação contra o atual governo do estado que fez a minha filha chorar, pois até esta última sexta-feira, 25 de maio do corrente ano minha filha Gabrielly Martins, 11 anos de idade era aluna matriculada nesta escola onde cursou o 6º ano em 2011 e cursava o 7º ano, mas infelizmente a contragosto da mesma fui obrigado a pedir sua transferência para a Escola Municipal Prefeito José Maria dos Santos, onde a estrutura física é péssima, mas felizmente não faltam professores.
    Pra se ter uma ideia da situação precária da escola estadual informo que minha filha terminou o 1º bimestre sem assistir uma aula de Matemática e Língua Inglesa, e a maioria dos demais componentes curriculares ela só teve aula porque o prefeito Fábio Marinho autorizou a contratação dos professores com recursos do município, mas que infelizmente não terá condições de manter o ano inteiro.
    Assim, cabe a governadora Rosalba cuidar em resolver o problema que é de sua inteira responsabilidade. É vergonhoso pra este governo esta situação... Espero que a mesma seja resolvida! E certamente no próximo ano Gabrielly estará de volta e irei matricular também Manoelly no 6º ano, visto que esse é o desejo das mesmas, mas que só será atendido se este problema for solucionado pela autoridade competente: A GOVERNADORA ROSALBA, que já passou da hora de acordar!!!

    ResponderEliminar