Páginas

quinta-feira, 3 de maio de 2012

A ironia: canadense acusa Barbie da vida real de golpe9


Não é brinquedo, não! Tony Oxley, conselheiro de uma escola da cidade de Uxbridge (Canadá), acusa a Barbie da vida real de - pausa dramática - ser uma mentirosa.
É sério. Segundo ele, a modelo russa Valeria Lukyanova, 21, tentou lhe passar a perna há algumas semanas. 

Modelo russa quer ser a Barbie da vida real

Foto 1 de 13 - Valeria Lukyanova é uma modelo russa de 21 anos que se parece com a Barbie. Ela é tão igual que virou um fenômeno na internet, com sua fotos posadas, com o corpo e o rosto como os da boneca. Valeria nega ter feito cirurgia plástica e diz que só usa maquiagem. Críticos dizem que as fotos foram tratadas no Photoshop Arquivo pessoal
Nada a ver com as acusações de que a moça teria photoshopado (a ABL já considera isso verbo? Como não?) fotos suas em que ela parece a boneca Barbie. O acusador afirma que a boneca russa pediu a ele uma grana alta, diz, como prova de amor.
Pela história de Oxley, no mês passado a garota começou a lhe mandar e-mails contando como ele era o amor de sua vida. Até aí, tudo bem (a menos que você seja o Ken). O problema é que a "Barbie" tentou coagir o homem a depositar US$ 900 na conta dela. A grana serviria, segundo ele citando ela, para a russa comprar passagens aéreas até a cidade de Oxley, para finalmente ficarem juntos. 
O desmascarador de bonecas não disse se chegou a depositar o dinheiro. Mas alerta: pelas fotos que recebeu em seu e-mail, a Barbie da vida real não é igual à das fotos, na vida real.
fonte: uol

Sem comentários:

Enviar um comentário