Páginas

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Homem que atropelou e matou casal em Pipa não tem carteira de motorista



O homem que atropelou e matou o casal de empresários argetinos na praia da Pipa não tem carteira de motorista.
José Gilverson do Nascimento, de 29 anos, se apresentou à polícia no dia 23 do mês e disse ao delegado de Pipa, Robson Coelho, que não é habilitado para dirigir. Federico Rosés e Lucia Frigerio morreram depois de serem atropelados pelo carro que Gilverson dirigia, no dia 14 de abril deste ano. Os dois vinham em uma motoneta quando foram atingidos em cheio pelo suspeito. O acidente (?) ocorreu próximo ao anel viário de Pipa.
Segundo o delegado Robson Coelho, com quem conversei hoje à tarde, Gilverson ainda disse que andava a cerca de 70 km/h e que só havia bebido um copo de cerveja na hora do almoço. “Mas temos duas testemunhas que dizem exatamente o contrário”, disse o delegado. Robson Coelho se refere ao próprio amigo de Gilverson, que confessou ter bebido com ele à tarde toda, cerveja, cachaça e vodca. O amigo também disse que Gilverson corria muito depois de ter bebido. A outra testemunha é o motociclista que o suspeito tentou ultrapassar, resultando no atropelamento dos argentinos. Esse homem também afirma que o cara dirigia a mil por hora.
Os corpos dos argentinos foram estraçalhados pela pancada. Ele morreu a caminho do Walfredo e ela, poucas horas depois de ter chegado. Depois do acidente José Gilverson fugiu do local, livrando o flagrante. O homem está respodendo em liberdade e o delegado ainda vai levar uns dias para concluir o inquérito.
Fonte: Jacson Damasceno

Sem comentários:

Enviar um comentário