Páginas

domingo, 13 de maio de 2012

Grave acidente com 1 vitima fatal e 4 feridos na RN-118 em Caicó

 Na Foto: Veiculo coupados pelos Mossoroenses
Um gravissimo acidente do tipo colisão seguido de capotamento envolvendo dois veiculos foi registrado na tarde deste domingo na RN-118 na entrada da Emparn na cidade de Caicó e deixou pelo menos quatro pessoas feridas e uma vitima fatal. 
De acordo com informações chegadas a nossa reportagem o acidente envolveu um veiculo modelo S-10 de cor preta e placas NFW-6249 Caicó/RN que era conduzido por um Caicoense conhecido como Galego e sua esposa identificada por Francineide Xavier dos Santos, 32 Anos, ambos residentes no bairro Recreio em Caicó e um wolksvagem Gol de placas HWQ - 4214 Mossoró/RN ocupado por três Mossoroenses identificados por Marcelo de Sousa Santos, Julio Cesar de Sousa, 28 anos e Markgley Jorge de Sousa, este ultimo que não resistiu aos ferimentos e morreu ao dá entrada no hospital Regional em Caicó. 
 
 Na Foto: S-10 ocupada pelo casal Caicoense
Os Mossoroenses estavam em Caicó deste a tarde de ontem onde participarão de um rally de regularidades e retornavam para a cidade de Mossoró quando se envolveram no acidente na entrada da Emparn que fica localizada na RN-118 a 5 Km de Caicó. 
A central do Corpo de Bombeiros de Caicó foi avisada do acidente pelo Capitão Miranda que é comandante da unidade e retornava de Mossoró na hora do acidente. 
Três viaturas de resgate do Corpo de Bombeiros estiveram trabalhando na ocorrência com o apoio de duas ambulâncias da Prefeitura de Caicó e de Policiais do 3º DPRE. As quatro vitimas sobreviventes do acidente estão no hospital Regional em Caicó e seus estados de saúde são considerados estáveis.  
 
Blog do Eduardo Dantas

Sem comentários:

Enviar um comentário