Páginas

terça-feira, 8 de maio de 2012

Goleiro do Flamengo tem dengue confirmada

Felipe Hospital 450
Felipe reage bem ao tratamento em clínica particular no RJ
A suspeita se confirmou. Na tarde desta terça-feira (8), o goleiro Felipe teve o quadro de dengue confirmado pelos médicos que o atendem no hospital Pasteur, na zona norte do Rio de Janeiro.

Desde o último sábado (5) Felipe vinha reclamando de febre, diarreia e dor nos olhos. Por isso, foi submetido a um exame de sangue.

Após análise do departamento médico do clube carioca, não foi possível chegar a um diagnóstico conclusivo, o que fez com que ele fosse encaminhado ao hospital.


Os médicos ainda não deram previsão de alta para o atleta. Porém, se reagir bem ao tratamento, existe a possibilidade de Felipe deixar o hospital no fim desta semana.

Por meio de sua assessoria de imprensa, o goleiro afirma que já se sente bem melhor e agradeceu às manifestações dos torcedores. O camisa 1 espera estar pronto para a estreia do Flamengo no Nacional, dia 19, contra o Sport, na Ilha do Retiro.


- Já me sinto bem melhor em relação ao final de semana. Mas os médicos me explicaram que esse período sem febre requer cuidados e por isso terei que seguir aqui. Agradeço as demonstrações de carinho que tenho recebido dos torcedores. Na semana que vem, se Deus quiser, já estarei em campo treinando forte para nossa estreia no Brasileirão.

FONTE: R7

Sem comentários:

Enviar um comentário