Páginas

sábado, 19 de maio de 2012

GAROTA DO FANTÁSTICO


A ladra confessa Carla Ubarana, exibiu toda sua ‘sinceridade’ cínica no Fantástico, detalhando como surrupiou o dinheiro dos precatórios do TJ e viveu luxuosamente com o fruto da roubalheira. A matéria do Fantástico foi uma bomba nacional, mas o RN já havia tomado conhecimento do que ela declarou em rede nacional. A Inter TV Cabugi, no Bom Dia RN,  revelou trechos mais forte e novos para o Estado.
SEGURANÇA
Carla Ubarana foi cínica, fria e parecia se ‘orgulhar’ da forma como praticou os crimes, mas também demonstrou segurança no que dizia, provocando um desgaste ainda maior na imagem dos desembargadores Osvaldo Cruz e Rafael Godeiro, e deixou a presidente Judite Nunes em situação confortável. Rafael e Osvaldo, até que consigam reverter o quadro, o que é quase impossível, ficam sem qualquer condição de integrar o TJ.

LIVRE
Nos trechos exibidos na manhã de hoje, Carla Ubarana afirma que sabia da correção de Judite, que ela não aceitaria nada errado e por isso, o esquema começou a desmoronar. Aliás, começou a cair por ação do juiz Luiz Alberto Dantas Filho, que iniciou uma fiscalização diretamente no setor de precatórios e viu que havia irregularidades.

PORTAS ABERTAS
O Tribunal de Justiça do Estado só fala quando é conveniente aos seus interesses. Para a imprensa do RN, se fecha e só emite nota oficial fria, sem direito a perguntas. Para o Fantástico, a presidente do TJ não só falou, como abriu as portas do Tribunal para filmagens internas, incluindo a sala da presidência. O que é que tá havendo?

DESVIO
Sherloquinho, observando a tranquilidade com que Carla Ubarana está confessando seu roubo e indicando bens e valores, não acredita que a ratazana esteja entregando tudo: “Pra quem viveu esse luxo todo, vai ficar lisa? Nem pensar. Essa mulher tem muito dinheiro oculto e bens em nome de laranjas; é só procurar”.

CONSELHO
O Conselho Político da Rosa começou divergindo publicamente: a governadora afirmou que o primeiro ato seria cuidar da sucessão em Mossoró; Agripino disse o contrário, que os problemas enfrentados pela gestão seriam prioridade. Agora, o Conselho volta a expor fragilidades e divergências.

MUDANÇAS
As reuniões do Conselho Político sempre vazam e revelam que o Governo está perdido. Discutem demissões de secretários, auxiliares do primeiro escalão e convidam pessoas para assumir os cargos sem que os atuais sequer tenham sido comunicados, mostrando desprezo por quem veste a camisa de uma gestão desgastada e se transformam em descartáveis.

GAROTA DO FANTÁSTICO

Sem comentários:

Enviar um comentário