Páginas

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Fracasso administrativo na Prefeitura de Jardim de Angicos


prefeitom de Jardim de Angicos, Agnelo Bandeira | Foto: Sezimar

A população geral de Jardim de Angicos, é conhecedora, dos maus atos administrativos, e da pior administração pública implantada no município, com a administração MANOEL AGNELO BANDEIRA.
A população geral da cidade, sabe da má gestão que vem destruindo o município, com os caprichos e mais caprichos, em não atender os anseios da população, que tanto cobra os serviços públicos, que é de dever do Poder Público, e pelos gestores, que são colocados no Poder pelo povo.
Historicamente, o município de Jardim de Angicos, está perdendo oportunidades de caminhar para um desenvolvimento futurista para a sua gente, e o seu povo, em função de grande falta de força de vontade, por aqueles, que só enganam a população, e só pensam em si, e os seus mais próximos.
É notório, pela população, os caprichos que a administração pública faz, as cobranças dos serviços públicos, não são feitos, e sim, ignorados por aqueles que fazem a administração.
Os serviços básicos, que a população precisa, não são feitos, a população cobra e não atendem, e assim, a cidade, vai caminhando, a um atraso grandioso.
É preciso que a população Jardim Angicanense, pense e reflita, sobre o que acontece nesta cidade, com atos do Poder Público, que indigna o cidadão de bem, que sonha com uma Jardim de Angicos mais justa e igualitária.
Nós precisamos vermos, a cidade andar, porque está parada no tempo, falta compromisso sério com essa cidade, falta pessoas de bem, no gerenciamento da coisa pública na cidade.
É triste, vermos, um lugar tão crescente, e rico, em uma região rica, com tantos recursos naturais, da forma como ela se encontra, tão desordenada, tão desamparada pelo Poder Público.
Uma administração perseguidora da população, dos cidadãos da sociedade, que não atende os anseios da população nos serviços públicos, não pagam os funcionários do município, que trabalham para o sustento de suas famílias.
Em fim, é triste ver isso, como uma forma deprimente, de se governar, bem no meio dos regimes republicanos e democráticos, de um governo democrático.
E ainda, acontecer tal atrocidades em uma administração pública, que governa nos moldes arcaicos e retrógrados, fazendo assim, da administração pública um verdadeiro lamaçal afogante.
Portanto, um gestor público, que se preza pela sua imagem perante a sociedade, deveria refletir e pensar bem, antes de fazer caprichos contra a população, usando de abuso de poder autoritário, para a sua alto-destruição como político, com reflexos, para os seus sucessores.

fonte Por Sezimar Fonseca blog do prof.sezimar

Sem comentários:

Enviar um comentário