Páginas

sábado, 5 de maio de 2012

Ex-ministro Sergio Amaral se envolve em acidente com morte, diz PRF


PRF afirma que vítima é o diretor do Presídio de Formosa, Ari da Silva.
Colisão frontal entre carro e moto aconteceu na BR-414, em Goiás.

Versanna CarvalhoDo G1 GO
Comente agora
Um acidente entre um carro e uma moto resultou em uma morte e um ferido na noite de sexta-feira (4), na BR-414, emGoiás. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o embaixador e ex-ministro Sergio Amaral, de 67 anos, dirigia o carro que bateu contra a moto. Ele ficou ferido e foi levado para o Hospital de Urgências de Anápolis (Huana). O motociclista Ari Rodrigues da Silva, de 43 anos, diretor do Presídio de Formosa, morreu no local.
Ainda conforme informações da PRF, o ministro seguia em um Gol de Brasília a Pirenópolisonde tem uma casa. O condutor da moto havia saído de Cocalzinho e retornava para Formosa. Segundo a PRF, os dois veículos colidiram de frente e o diretor do presídio não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O inspetor da PRF Newton Moraes afirmou que a colisão aconteceu às 21h no quilômetro 379 da BR-414. Essa rodovia dá acesso aos pontos turísticos de Goiás como as cidades de Pirenópolis, Corumbá e Cocalzinho. Segundo ele, o trecho é de pista simples, com muitas curvas e de topografia acidentada e há muita movimentação para quem vem de Brasília.
“A verdadeira causa do acidente só será definida em 48 horas quando for feita a análise do local. Os veículos bateram na pista contrária do Gol, mas não temos ainda o motivo”, explica Moraes que afirmou também que o ex-ministro não estava alcoolizado. A PRF solicitou um exame de alcoolemia na vítima para verificar se ela havia consumido bebida alcoólica.
Até as 10h15, a assessoria de imprensa do Hospital de Urgência de Anápolis (Huana) não havia atendido as ligações do G1 e nem retornado os contatos.
FONTE: G1

Sem comentários:

Enviar um comentário