Páginas

quarta-feira, 9 de maio de 2012

ESTÁ NA HORA DE DAR UM BASTA!


O alto preço que um cidadão paga por mostrar a verdade. Blogueiro que faz oposição a prefeito teve sua casa incendiada por desconhecidos em Caiçara  do Rio dos Ventos (RN) .
Depois de sofrer no último dia 02, uma tentativa de incêndio a sua residência, seguido de roubo, o blogueiro Alfeu Dagata Junior, de Caiçara do Rio do Vento, distante 103 quilômetros de Natal, voltou a sofrer novo ataque no último domingo, quando um elemento desconhecido ateou fogo a sua casa na fazenda Carrapateira, na zona rural do município.

Além de atearem fogo, o blogueiro que faz oposição ao prefeito Francisco Edson Barbosa conta que no primeiro atentado, os marginais subtraíram um Lap-Top, Maquina Fotográfica Digital e 8 pen drives que estavam com documentos incriminatórios sobre prestações de Contas da Prefeitura Municipal de Caiçara do Rio do Vento.

Segundo Alfeu Dagata, ficou muito claro a Intenção de quem ordenou a ação, já que no dia seguinte ao incêndio a sua residência, ele iria participar de uma Audiência Pública na Promotoria de Justiça do Município para denunciar irregularidades na gestão do atual prefeito da cidade.

Fonte: blog do VT 

Sem comentários:

Enviar um comentário