Páginas

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Diretor do Sindicato confirma possibilidade de paralisação de alternativos durante a noite


Se Natal não parou, deve parar em breve. Como o blog havia anunciado há algumas horas, os opcionais irão parar. A cofirmação veio agora há pouco da própria diretoria do Sindicato dos Permissionários de Transporte Opcional de Passageiros do Rio Grande do Norte (Sitoparn).
O integrante da diretoria do Sindicato, Nivaldo Silva, confirmou que os  alternativos realmente devem paralisar, mas não as 16h como o BG informou há pouco, mas sim as 18h. Ele ponderou afirmando que ainda não existe definição, mas que a possibilidade é grande.
De acordo com Nivaldo, o principal problema enfrentado pelos permissionários de alternativos em Natal é a falta de uma bilhetagem única. Ele lembrou que com a greve dos ônibus aumentou o fluxo de passageiros que procuram por alternativos, mas que como grande parte dos passageiros ficam impossibilitados de fazer as viagens porque possuem bilhetes apenas dos ônibus.
“Os ônibus estão sobrecarregados porque os alternativos estão obsoletos, não transportam quase ninguém. Isso acontece porque hoje quase todo mundo utiliza o cartão eletrônico de passagens e, como a passagem não é unificada, as pessoas utiliza, apenas o ônibus”, disse.
blog do bg

Sem comentários:

Enviar um comentário