Páginas

sábado, 12 de maio de 2012

‘Dê esse presente de Dia das Mães para o filho’, diz mãe de Eliza Samúdio sobre decisão de Bruno reconhecer paternidade


Talita Corrêa
Tamanho do texto A A A
Ao informar nesta quinta-feira, através de seu advogado, que decidiu reconhecer o filho de dois anos e meio com a modelo Eliza Samúdio, o Goleiro Bruno não surpreendeu a avó materna da criança, Sônia Alves, que cuida do menino em Campo Grande.
- Esta ação existe desde que Eliza estava grávida e agora ele quer assumir? Então ótimo! Estamos esperando. Que o faça logo e dê esse presente de Dia das Mães para o filho, que nunca teve ajuda alguma dele - disse Sônia através da advogada, Maria Lúcia Gomes.
O valor estipulado de pensão naquela época foi de 20 salários mínimos. Rui Pimenta, advogado de Bruno, informou que entrará nesta sexta-feira (11) com uma escritura pública na Vara de Família da Barra da Tijuca em que Bruno informa querer dividir 10% de toda renda que dispõe entre o caçula Bruno Samúdio e as outras duas crianças de quem é pai.
Eliza desapareceu em junho de 2010. Semanas depois, o filho dela, ainda bebê, foi encontrado com uma amiga de Dayanne Rodrigues do Carmo Souza, ex-mulher de Bruno. A polícia acredita que Eliza foi sequestrada com o filho, no Rio, e levada para Minas Gerais. Depois ela foi mantida no sítio de Bruno, até ser morta na casa do ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte (MG). O corpo de Eliza nunca foi achado.
Bruno está na Penitenciária de Segurança Máxima Nelson Hungria, na região metropolitana de Belo Horizonte, acusado de envolvimento no sequestro e assassinato da modelo. O advogado dele acredita que, ainda neste mês, o Supremo Tribunal Federal julgue favorável o pedido de habeas corpus, apresentado em dezembro do ano passado, e permita que o goleiro aguarde em casa o julgamento.

fonte: extra/ g1


Leia mais: http://extra.globo.com/casos-de-policia/de-esse-presente-de-dia-das-maes-para-filho-diz-mae-de-eliza-samudio-sobre-decisao-de-bruno-reconhecer-paternidade-4867237.html#ixzz1uejEKztt
 

Sem comentários:

Enviar um comentário